domingo, julho 04, 2010

Felipe Melo é xingado e Júlio César aplaudido na volta da seleção

por Cícero Mello, do Rio de Janeiro, para o ESPN.com.br


Dois dos jogadores que falharam na derrota contra a Holanda no jogo em que o Brasil foi eliminado da Copa do Mundo da África do Sul tiveram recepções diferente na madrugada deste domingo no Aeroporto do Galeão, Rio de Janeiro.

Boa parte das cerca de 100 pessoas que estiveram no local hostilizaram o volante Felipe Melo, criticado pelo pisão no atacante rival Robben que resultou em expulsão na metade do segundo tempo. Ele deixou o aeroporto escoltado por um segurança.

O goleiro Júlio César, que falhou no primeiro gol da vitória holandesa por 2 a 1, recebeu aplausos do público, falou rapidamente com a imprensa e entrou em seu carro, onde, chorando, foi consolado pela sua mãe.

O avião, que deixou Johanesburgo na tarde de sábado, aterrissou por volta das 2h (horário de Brasília), pouco antes do previsto, que seria às 2h40.

Somente parte dos jogadores e comissão técnica desceu na capital fluminense, como o goleiro Julio César, os zagueiros Juan e Thiago Silva, o volante Felipe Melo e o auxiliar técnico Jorginho. O restante, entre eles Kaká e Robinho, seguiu voo para São Paulo.

Nenhum comentário: