quinta-feira, julho 15, 2010

Felipão rechaça pensar no Brasil e diz esperar convites de seleções europeias em 2012

Felipão disse que fez o contrato com Palmeiras já pensando na Copa  de 2014

Felipão disse que fez o contrato com Palmeiras já pensando na Copa de 2014
Crédito da imagem: Reuters

por ESPN.com.br


Um dos nomes mais cotados para substituir Dunga, o técnico Luiz Felipe Scolari rechaçou qualquer pensamento no assunto e surpreendeu dizendo que seu contrato termina em 2012 pensando em assumir uma seleção européia após a disputa da Eurocopa quando perguntado se poderia assumir o Brasil após o fim de seu compromisso com o Palmeiras.

“Não tenho porque falar em 'se' porque minha realidade é o Palmeiras e é aqui que vou fazer meu trabalho. Nem tenho esta idéia em fazer meu trabalho pensando em seleção”, afirmou Felipão em entrevista à TV Bandeirantes. “Tenho contrato até 2012, imaginando que tenho uma possibilidade também de ter convites de algumas seleções da Europa, após a disputa da Euro 2012”, completou.

O novo treinador do Palmeiras ainda revelou que recebeu um convite de uma seleção asiática após a disputa da Copa do Mundo, onde trabalhou com comentarista para uma emissora sul-africana.

“Após o Mundial até tive a oportunidade de assumir uma seleção da Ásia, disputar os jogos Asiáticos, mas como já tinha meu compromisso disse que nem iria conversar”, afirmou.

Nenhum comentário: