domingo, julho 04, 2010

Felipão não recebeu qualquer ligação de Ricardo Teixeira, diz jornal

http://semfirula.files.wordpress.com/2008/07/felipao-chelsea01.jpg

por ESPN.com.br


Nome especulado para assumir o cargo de Dunga na seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari não recebeu qualquer ligação do presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Ricardo Teixeira. Segundo informações do site do jornal carioca O Dia, o treinador está atualmente em Portugal, onde mora com a família, e assume o Palmeiras no próximo dia 15.

"Ele não recebeu nenhuma ligação do Ricardo Teixeira ou de alguém da CBF", garantiu Acaz Fellegger, assessor de Felipão, que ainda confirmou que o assunto não será tratado na primeira entrevista coletiva do treinador no Palmeiras. “Ele vai falar com a imprensa no dia 15, no Palmeiras, mas não vai responder a nenhuma pergunta relacionada a isso”, decretou.

Felipão esteve recentemente na África do Sul, onde comentou a Copa do Mundo para uma rede de televisão sul-africana. Em Johanesburgo, chegou a declarar que estava apenas focado no Palmeiras, que já trabalha sobre o comando de seu fiel escudeiro Murtosa. Além dele, outros nomes são especulados para assumir a seleção brasileira após a queda nas quartas de final da Copa do Mundo, entre eles Leonardo (ex-Milan), Mano Menezes (Corinthians) e Vanderlei Luxemburgo (Atlético-MG).

Nenhum comentário: