sexta-feira, julho 23, 2010

Felipão acusa 'técnico' brasileiro de atravessar negócio com Valdivia

Felipão mostrou nervosismo com 'intromissão' nas negociações com  Valdivia
Felipão mostrou nervosismo com 'intromissão' nas negociações com Valdivia

por ESPN.com.br


Luiz Felipe Scolari, técnico do Palmeiras, declarou nesta quarta-feira após treinamento na Academia da Barra Funda que um treinador do futebol brasileiro está tentando ‘atravessar’ as negociações entre o clube de Palestra Itália e o meio campista Valdivia.

Ainda hoje, o jornalista Juca Kfouri escreveu em seu blog que Vanderlei Luxemburgo, treinador do Atlético-MG, teria entrado em contato com o jogador chileno para informá-lo de que ele iria receber menos que o atacante Kleber no Palmeiras. Valdivia acerta seu retorno do Al Ain, dos Emirados Árabes Unidos, para o time paulista.

“A única novidade que tem nesta história – com Valdivia - é um técnico no Brasil ligando para ele não ir para o Palmeiras, levando para a equipe desse técnico. O Valdivia afirmou dez vezes que tem o Palmeiras no coração. Agora, ele pode pensar no aspecto financeiro. Se for assim, que aceite as palavras de outra pessoa para que não venha”, disse Felipão.

"Se o Valdivia já afirmou dez vezes, como eu afirmei, que o Palmeiras é uma equipe que ele tem no coração, provavelmente ele deixará de pensar no aspecto financeiro, como eu deixei de pensar, e vai vir para cá", completou o comandante alviverde.

Nenhum comentário: