quinta-feira, julho 01, 2010

Em Aracaju, Náutico fica no 2 a 2 com o Confiança

A partida foi válida pela sétima rodada da Copa do Nordeste; Tiaguinho marcou os dois gols do Timbu, que agora soma oito pontos na competição

Da Redação do pe360graus.com

Na noite desta quarta-feira (30), o Náutico entrou em campo para tentar a terceira vitória na Copa do Nordeste contra o Confiança, mas ficou só no 2 a 2. O jogo ocorreu no estádio Batistão, em Aracaju.

O placar foi aberto aos 19 minutos do primeiro tempo, quando o jogador Vovô recebeu cruzamento e chutou para o fundo das redes de Rodrigo Carvalho.

A reação alvirrubra chegou aos 37 minutos em linda jogada de Tiaguinho. Ele roubou a bola do zagueiro Váldson, tirou o goleiro Rodrigues da jogada e mandou para o gol, empatando o jogo. Na etapa complementar, o mesmo jogador realizou outro belo lance e virou o placar: depois de driblar Váldson, ele chutou na saída de Rodrigues e a bola atingiu o fundo das redes.

A alegria alvirrubra durou pouco: no lance seguinte, Alex lançou a bola nos pés de Cristiano, que aproveitou a bobeira da zaga para entrar na área e empatar o jogo novamente. Para piorar a situação do Náutico, Auremir, que tinha entrado no segundo tempo, fez falta dura e recebeu o segundo amarelo, deixando a equipe com um a menos aos 43 minutos.

O próximo jogo do Náutico pela Copa do Nordeste é neste domingo (4), nos Aflitos, contra o Fortaleza.

Nenhum comentário: