quarta-feira, julho 14, 2010

Elenco treinou parte física e, à tarde, faz trabalho técnico

Tricolor tirou a tarde desta  segunda-feira para realizar um treino externo. Na praia, os jogadores  trabalharam com o preparador físico, Jailson Cintra. Credito: Fellipe  Castro/Esp. Aqui PE/D.A Press - Fellipe Castro/Esp. Aqui PE/D.A Press
Tricolor tirou a tarde de segunda para realizar um treino externo. Na praia, os jogadores trabalharam com o preparador físico, Jailson Cintra. Credito: Fellipe Castro/Esp. Aqui PE/D.A Press

Por conta das chuvas, as atividades foram realizadas na sala de musculação do clube

Diego Trajano - Diario de Pernambuco


O Santa Cruz precisou mudar o planejamento de hoje por conta das fortes chuvas que caíram no Recife. Nesta manhã, estava programado um treino físico no campo do Arruda, mas o trabalho foi alterado para a sala de musculação do clube. O treino da tarde continua como acertado anteriormente, ou seja, o técnico Dado Cavalcanti comandará um trabalho com bola em Paulista.

E por falar no treinador, ele não participou das atividades desta manhã. Segundo a assessoria de imprensa coral, o comandante estava voltando da viagem que fez para o Rio Grande do Norte, onde foi assistir ao jogo entre ABC e Confiança, pelo Campeonato do Nordeste. O time da casa ganhou por 2x0. O objetivo da ida de Dado era analisar os sergipanos, afinal eles serão adversários do Santa Cruz na primeira fase do Nordestão.

Hoje à tarde, o treinador deve revelar o que achou interessante nas equipes e quais os cuidados que seu time deverá tomar.

Nenhum comentário: