quinta-feira, julho 08, 2010

Eduardo Ramos e Ciro voltam a treinar no Sport

Eduardo Ramos está se recuperando de uma virose

Foto: Marcos Michael/JC Imagem

Do JC Online

O Sport voltou a treinar desfalcado nesta quinta-feira, no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe. A dupla de volantes Germano e Zé Antônio reclamou de dores. Ambos ficaram em tratamento. Em compensação, o meia Eduardo Ramos recuperou-se de uma virose e trabalhou normalmente.

O atacante Ciro foi outro que retornou aos treinamentos, depois de ausentar-se para tirar carteira de habilitação. Para o jogador, agora é o momento de o time retomar o bom futebol apresentado nos dois últimos jogos antes da paralisação da Série B para a Copa do Mundo. Nem mesmo a goleada sofrida pelos profissionais para os juniores no último coletivo desanima.

"Treino é treino. Jogo é diferente. Cometemos erros mas os treinamentos servem para isso: trabalhar em cima deles para não acontecerem novamente. Temos que fazer o mesmo dos dois últimos jogos", avisou.

O segundo coletivo, que deve definir o time para o jogo contra o Ipatinga, na próxima terça (13), será nesta sexta (9), novamente no CT. A zaga será formada por César e Marcel, já que Igor cumprirá suspensão pelo terceiro amarelo. Para este jogo, os rubro-negros viajam às 18h30 do domingo.

Nenhum comentário: