quarta-feira, julho 07, 2010

Dores no ombro continuam, e Fábregas não deve começar jogando contra a Alemanha

http://www.arsenalhighlights.com/wp-content/uploads/2009/06/Cesc-Fabregas-002.jpg

por ESPN.com.br


A Espanha não deve mesmo contar com o meio-campista Cesc Fábregas na partida desta quarta-feira diante da Alemanha, às 15h30 (horário de Brasília), em Durban, pela semifinal da Copa do Mundo da África do Sul. O jogador, que sentiu dores no ombro após a vitória por 1 a 0 sobre o Paraguai, pelas quartas de final, não se recuperou bem.

Ao contrário do que havia dito o técnico da “Fúria”, Vicente del Bosque, que confiava no aproveitamento de Fábregas contra os alemães, o jogador não deve ter condições de iniciar a partida de logo mais, segundo informações publicadas pelos jornais The Guardian e El Pais.

Fábregas sentiu a lesão no ombro após um choque com o goleiro Justo Villar, do Paraguai, que havia acabado de defender uma cobrança de pênalti. Um exame de raio-x revelou que o meia não sofreu nenhuma fratura no local, o que havia deixado Del Bosque um pouco mais otimista.

Espanha e Alemanha decidem nesta quarta-feira a outra vaga na final do Mundial da África do Sul, em uma reedição da decisão da Eurocopa de 2008, vencida pela Espanha por 1 a 0. O vencedor do duelo terá pela frente a Holanda, que despachou o Uruguai na outra semifinal após vencer o time sul-americano por 3 a 2.

Nenhum comentário: