segunda-feira, julho 19, 2010

Desempenho do Náutico fora de casa é um dos segredos da liderança

Alvirrubro é, junto com o Coritiba, a equipe que mais vence longe de casa na Série B. Foram três vitórias em quatro jogos


Alexandre Barbosa - Diario de Pernambuco


A eficiência fora de casa vem sendo um dos trunfos do Náutico para se alçar à liderança do Brasileiro da Série B. O Timbu é juntamente com o Coritiba a equipe que mais venceu longe dos seus domínios na competição. Até agora, em quatro jogos no campo do adversário, o Alvirrubro venceu nada menos do que três vezes. Por coincidência, todas as partidas terminaram com o mesmo placar: 2 x 1.

Fora de casa, o Náutico já venceu neste Brasileiro o Duque de Caxias (1 x 2), na segunda rodada, o Figueirense na terceira (1 x 2) e agora o América/MG (1 x 2). A única rodada foi para o São Caetano e logo uma goleada, 5 x 0.


O próximo desafio do Timbu, no entanto, será frente à sua torcida. O Náutico encara o Bahia, nos Aflitos, no próximo sábado. Em casa, o desempenho do Alvirrubro não é o ideal. Em cinco jogos disputados, a equipe venceu três e empatou dois. Pelo menos, não perdeu nenhuma vez.

Nenhum comentário: