sexta-feira, julho 02, 2010

Depois de prometer correr nu, Maradona "daria um braço" pela Copa

por ESPN.com.br com Agência EFE


Depois de prometer que vai desfilar nu pelas ruas de Buenos Aires caso a Argentina conquiste o título da Copa do Mundo da África do Sul, o técnico dos 'hermanos', Diego Maradona, disse que "daria um braço" para conduzir seus pupilos ao título.

Em entrevista publicada nesta sexta-feira pelo jornal alemão Der Tagespiegel, Maradona disse ainda que está "muito preocupado" com o jogo deste sábado contra a seleção germânica pelas quartas de final.

Para 'Don Diego', se a Argentina conseguir manter a posse de bola, levará vantagem sobre o time comandado por Joachim Löw. Maradona lembra ainda que seu time foi "taticamente perfeito" em amistoso fora de casa contra a Alemanha em março.

"Enquanto tivermos a bola, eles ficam sem ela. E não há outro time no mundo que consiga dominar a bola como o nosso, pois temos os pés mais habilidosos", disse, sem modéstia.

Em mais uma de suas frases de efeito, Maradona afirma que ele não é um "mago", pois "os magos são os que usam shorts", em referência a seus jogadores.

Nenhum comentário: