quinta-feira, julho 22, 2010

De novo! Meninos da Ilha vencem os titulares

Juniores venceram novamente dos titulares na Ilha do Retiro

Diego Trajano - Diario de Pernambuco


O time principal do Sport parece ter virado um velho freguês da equipe de juniores. Hoje pela manhã, os medalhões rubro-negros mais uma vez foram derrotados pelos garotos da base. O gol surgiu praticamente na primeira jogada de ataque dos "Meninos da Ilha". Os titulares passaram quase 30 minutos tentando igualar o placar, mas os passes errados e a falta de criatividade do meio de campo foram uma constante.


O meia Eduardo Ramos e o lateral-esquerdo Jackson foram os destaques negativos do treinamento. Podemos dizer que o armador simplesmente "andou" em campo. Já o jovem canhoto, não conseguiu o equilíbrio entre a marcação do setor e as investidas no ataque.


O técnico Toninho Cerezo apostou no 4-5-1. Com apenas Dairo no ataque, que praticamente não tocou na bola. Por falar no setor ofensivo, o time principal só deu dois chutes perigosos no gol. Um com Pimenta e outro com Eduardo Ramos. Agora, só resta ao torcedor rubro-negro esperar que a lógica do futebol "jogo é jogo e treino é treino" aconteça contra o Coritiba, no próximo sábado.

Nenhum comentário: