segunda-feira, julho 19, 2010

Dado Cavalcanti vai entregar o cargo à diretoria coral

http://www.dabasefc.com.br/dabasefc/wp-content/uploads/2009/09/Dado3.jpg

Treinador do Santa Cruz está chateado com o suposto convite feito pelo clube ao técnico Givanildo Oliveira e deve se reunir com os dirigentes tricolores nesta tarde



Celso Ishigami - Diario de Pernambuco



Chateado com os acontecimentos recentes, o técnico Dado Cavalcanti vai entregar o cargo à diretoria tricolor. O treinador, que assumiu o clube desde a saída de Lori Sandri, no último Campeonato Pernambucano, e comandou o time durante a Copa Pernambuco de 2009, soube de um convite feito pela diretoria tricolor ao técnico Givanildo Oliveira , ex-Sport e Santa Cruz, e resolveu pedir demissão, mesmo sem ainda haver um acerto oficial.


Dado vai se reunir com diretores do clube no início da tarde desta segunda-feira para comunicar a decisão (mais detalhes dentro de instantes). O treinador falou com exclusividade à equipe do Superesportes e garantiu que a decisão é definitiva: "Soube do convite e, independentemente de Givanildo aceitar ou não, estou fora do clube. Vou comuncar minha saída, oficialmente, hoje à tarde para a diretoria", afirmou, notadamente chateado.


Givanildo possui o status de "Rei do Acesso", inclusive, por ter por ter ajudado o Santa Cruz a subir, em 2005, à elite do Campeonato Brasileiro - em 2009, levou o América-MG da Série C para a B. Atualmente desempregado depois da recente conquista do título estadual com o Sport, o técnico treinou o Tricolor em três oportunidades.


O treinador teria se reunido na noite deste domingo com dirigentes do Santa Cruz em um restaurante de Olinda. Na ocasião, estariam presentes o presidente coral, Fernando Bezerra Coelho, o vice-presidente executivo, Sidnei Aires, o diretor de futebol, Raimundo Queiroz, e o conselheiro Tonico Araújo.

Nenhum comentário: