domingo, julho 25, 2010

Corinthians age rápido e confirma Adilson Batista para o lugar de Mano

Adilson será apresentado na segunda ou na terça-feira como novo técnico do Corinthians

Adilson será apresentado na segunda ou na terça-feira como novo técnico do Corinthians
Crédito da imagem: Vipcomm

por Claudio Ferreira Jr. e Jean Pereira Santos, da redação do ESPN.com.br


O Corinthians não perdeu tempo e confirmou na noite deste sábado a contratação do técnico Adilson Batista para assumir o lugar de Mano Menezes, que aceitou o convite da CBF para ser o novo comandante da seleção brasileira.



Em contato com o ESPN.com.br, a assessoria do clube paulista confirmou o fechamento do negócio e informou ainda que Adilson será apresentado na segunda ou na terça-feira. Seu vínculo com o time vai, a princípio, até dezembro de 2011.


Outra informação obtida pela reportagem é a de que o treinador, que desligou-se do Cruzeiro no último dia 3 de junho, trará consigo o auxiliar-técnico Ivair Júnior. Adilson era o preferido do presidente alvinegro, Andrés Sanchez, desde que os rumores começaram a indicar que Mano Menezes era um dos cotados para assumir a seleção.


Pelo time celeste, Adilson conquistou os Campeonatos Mineiros de 2008 e 2009. Neste último ano, ainda levou a equipe mineira à decisão da Libertadores da América, mas acabou ficando sem o título após a derrota para o Estudiantes, da Argentina. Em 2010, caiu nas quartas de finais para o São Paulo.

Nenhum comentário: