sexta-feira, julho 02, 2010

Com dificuldades para falar, Júlio César diz: 'Primeiro gol foi um baque'

Goleiro foi o primeiro jogador brasileiro a falar após derrota

Goleiro foi o primeiro jogador brasileiro a falar após derrota
Crédito da imagem: AFP

por ESPN.com.br


Emocionado e com muitas dificuldades para falar, o goleiro Júlio César conversou com a imprensa nesta sexta-feira logo após a derrota por 2 a 1 para a Holanda que eliminou a seleção brasileira da Copa do Mundo. Segundo ele, o gol de empate do rival, marcado por Felipe Melo, contra, desconcertou o Brasil.

"Futebol é 11 contra 11. No segundo tempo eles mereceram o resultado. Acho que o primeiro gol deu um baque na equipe. No lance eu acabei tendo um pouco de dúvida com o Melo. Errei a bola e o Melo tocou de cabeça."

"É isso, são coisas que acontecem no futebol. Temos que sair de cabeça erguida. A gente sabe que a cobrança no Brasil será sempre grande", disse o goleiro à TV Globo. "Valeu pela Copa, por ter chegado aqui. O Brasil sempre chega para ser campeão, mas estou aqui dando a cara a tapa."

"Foi um resultado que ninguém esperava. Estávamos sempre citando que o grupo estava bastante confiante com aquilo que a gente vinha fazendo nos últimos três anos e meio. Mas futebol tem dessas coisas. Temos que saber reagir. O mundo não caba. A gente sabe que a confiança do torcedor brasileiro era muito grande."

Nenhum comentário: