quinta-feira, julho 22, 2010

Ciro confirma contato da Traffic para levá-lo ao Palmeiras de Felipão

Helder Tavares/DP/D.A Press
Superesportes

Jogador afirmou que as conversas ainda estão no início, mas empresa ficou de fazer proposta oficial pera levar o artilheiro ao Palestra

André Albuquerque - Diario de Pernambuco


A Traffic voltou a sondar o atacante Ciro para tentar levá-lo ao Palmeiras. As conversas ainda são preliminares, mas a empresa está interessada em investir na compra dos direitos federativos do jogador. De acordo com o próprio atleta, alguns empresários da multinacional esportiva entraram em contato com ele e com seu empresário, Gílson Marcos. Porém, ainda não fizeram a proposta.


"A conversa é embrionária, mas existe o interesse na minha contratação para me levar para o Palmeiras. Eles me ligaram e pedi para eles negociarem com meu empresário. Eles entraram em contato com Gílson e ficaram de mandar uma proposta para o Sport. Se for bom para mim, minha família e o clube, podemos conversar", afirmou.



Além da Traffic, outras propostas pelo artilheiro da equipe da Ilha do Retiro na temporada devem surgir. Isso porque a janela para transações internacionais está aberta e os clubes de fora devem vir atrás do goleador rubro-negro.

Nenhum comentário: