quarta-feira, julho 28, 2010

Cerezo só fica se o clube cumprir suas exigências


Treinador vai mostrar ao presidente o que necessita para continuar no comando do elenco


Diego Trajano - Diario de Pernambuco



A equipe de reportagem do Superesportes acaba de falar com exclusividade com o técnico do Sport, Toninho Cerezo. A conversa por telefone durou pouco mais de cinco minutos e o treinador foi claro e taxativo: "vou conversar com a diretoria para mostrar as minhas condições para permanecer no clube".


Toninho Cerezo demonstrou muita tranquilidade na entrevista. Ele disse que não adiantava apressar as coisas. "Não vou colocar os carros na frente dos bois. Temos que conversar com calma com a diretoria. A gente vai ter tempo para isso. Hoje de tarde ou amanhã pela manhã vou falar com o presidente e mostrar o que é preciso melhorar. As coisas precisam estar em consenso, tenho que mostrar o que eu quero para ficar", explicou.


Quando perguntado se isso significa que ele só ficaria em caso de contratações por parte da diretoria, Cerezo foi subjetivo, mas deixou o sim nas entrelinhas. "Quero o melhor. Temos que levantar algumas coisas e deixar outras em evidências. Encaro as coisas com seriedade. Não tenho medo de nada. Encaro o futebol com seriedade e respeito. Pedi algumas coisas e vou ver como isso vai ser atendido".


"O Sport é grande não pode continuar assim. Vamos conversar. Fico feliz com essa confiança que a diretoria demonstrou, mas vamos ver se o que eu penso e o que a diretoria quer vai entrar em consenso. Temos que casar nossas ideias", concluiu.

Nenhum comentário: