quarta-feira, julho 28, 2010

Cerezo entrega o cargo ao presidente do Sport



Se você não estiver visualizando o link acima, clique AQUI


O técnico Toninho Cerezo demorou para chegar à sala de imprensa da Ilha do Retiro. A demora causou uma grande expectativa entre os jornalistas. E ao chegar na sala, o treinador não fez mistério: revelou que entregou o cargo de técnico ao presidente do Sport, Silvio Guimarães.


Cerezo fez elogios ao elenco, disse que não tinha motivo para reclamar dos jogadores, muito menos do clube. Mesmo não conseguindo conectar bem as frases, o treinador disse que a vinda de um novo treinador poderá causar uma reação positiva no elenco rubro-negro.


"Tenho certeza que, com as contratações que serão feitas, o Sport vai evoluir bastante. Mas não é fácil. A diretoria está tentando a contratação de Marcão, do Goiás, mas não está confirmada. Isso porque o mercado está difícil. Sei que, vindo esses atletas que eu pedi, o Sport vai melhorar. Mas quero deixar o presidente à vontade para decidir pela minha permanência", afirmou.


Durante a entrevista, Cerezo deixou claro que o presidente do Sport, Silvio Guimarães, está nervoso e cobrando um melhor desempenho do elenco. "Isso é normal. Ele tem que cobrar mesmo.", afirmou.


O presidente rubro-negro já informou que vai se pronunciar sobre o assunto na manhã da quarta-feira, através da assessoria de imprensa do Sport.


Vamos aguardar.

Nenhum comentário: