quinta-feira, julho 08, 2010

Central vence “match-treino” diante do Campeão do Centenário

FOTOS DO JOGO-TREINO: CENTRAL 2X0 AMÉRICA - Giro dos Esportes


Ontem à tarde no CT do Porto, o Ninho do Gavião o Central promoveu mais um “match-treino” intensificando preparativos visando o jogo de estréia na Série D no próximo dia 18 no estádio Luiz Lacerda diante do Fluminense de Feira de Santana da BA.



Na oportunidade o alvinegro caruaruense enfrentou o América, derrotando a equipe alviverde pelo placar de 2 X 0, com gols marcados por Naldinho e Ricardo. Ambos anotados na etapa inicial do treino.

Um bom público compareceu a movimentação da Patativa do Agreste, apesar da distância do CT do Porto que fica há aproximadamente 10 Km do centro da cidade.



Este foi o terceiro jogo-match que o alvinegro realizou na inter-temporada e a direção não irá mais promover eventos dessa natureza até a estréia dia 18 diante do Fluminense de Feira de Santana na BA.

O técnico Adelmo Soares gostou da movimentação principalmente pelo fato de que o América é um clube tradicional do futebol de Pernambuco e um sério candidato a conseguir uma vaga na elite do futebol do estado na próxima temporada.

O Campeão do Centenário tem no seu elenco vários jogadores conhecidos do torcedor caruaruense como o zagueiro Givaldo, o lateral Pintado, o meia Zé Carlos e o atacante Cláudio.



O Central venceu de: Izaias; Ricardo (Baiano), Sidney (Anderson Lima), Emerson e Aírton (Anchieta); Cosme, Fernando Pires (Fagner), Naldinho (Mácio) e Raul Diogo (Chininha); Fábio Silva (Fabrício Ceará) e Rogério (Vitinho).

O América perdeu de:Anderson (Gledson); David, Givaldo e Joelson; Arley, Algodão, Renato (Mozinho), Zé Carlos e Pintado; Cláudio e Lúcio.

Nenhum comentário: