domingo, julho 25, 2010

Central traz um ponto e um gosto amargo de Aracaju

http://www.atalaiaagora.com.br/sitemanager/media/conteudo/interno/big_img_124713482504.jpg

O Central teve em suas mãos a chance de vencer a primeira partida na Série D, contra o River Plate, de Aracaju, neste domingo (25), mas deixou escapar e empatou em 3 a 3, no estádio Batistão, na capital sergipana.



A Patativa começou perdendo, conseguiu a virada aos 19 minutos do segundo tempo e teve a chance de matar; contudo, acabou tomando o gol do empate aos 34 minutos.



Chance para decidir o jogo não faltou. Quando estavam vencendo por 3 a 2, dois jogadores centralinos saíram na cara do gol, e Raul Diogo teve a chance de fazer o quarto, mas preferiu tocar a bola para um companheiro impedido, e o gol foi anulado corretamente.


Essa oportunidade perdida foi citada pelo técnico Adelmos Soares em entrevista após a partida. O treinador da Patativa ficou irritado com o fato de a vitória não ter sido garantida.


"Tomamos um gol besta, bobo. Tivemos a oportunidade de matar o jogo duas vezes, mas não conseguimos. A gente não soube ganhar o jogo com inteligência, infelizmente. Era para termos saído com a vantagem", lamentou.


Por ter perdido o primeiro jogo em casa, o resultado terminou sendo ruim, de fato.


Com o resultado e o empate do Fluminense-BA com o Treze-PB por 2 a 2, nenhuma posição foi alterada na classificação. O Central permanece em terceiro lugar, com um ponto, assim como o River, enquanto as outras duas equipes lideram empatadas com quatro.


Agora o Central volta Caruaru para enfrentar o Treze, precisando da vitória a todo custo.

Nenhum comentário: