sexta-feira, julho 23, 2010

Central muda para evitar erros diante do River Plate (SE)

A ordem em Caruaru é apagar a má impressão da estreia, quando perdeu em casa para o Fluminense da Bahia; o jogo é neste domingo (25), em Aracajú

Da Redação do pe360graus.com


No domingo (25), o Central enfrenta o River Plate, de Sergipe, em Aracaju, pela Série D. A ordem em Caruaru é apagar a má impressão da estreia, quando perdeu em casa.


De que adianta arrebentar nos treinamentos, se na hora do jogo, a equipe não está rendendo o esperado. O torcedor do Central ficou com essa pergunta na cabeça depois da derrota para o Fluminense da Bahia.


O time fez três amistosos durante a preparação para Série D. Na intertemporada, o desempenho era animador: goleada por 7 a 0 em cima da equipe de Riacho das Almas, vitória de 3 a 0 sobre os juniores do Porto e 2 a 0 no América do Recife.


A média foi de três gols por partida e nenhum gol levado. Num momento de descuido, acabou levando o primeiro diante do Fluminense, logo quando não podia. “Temos que aprender com isso para poder desempenhar um bom papel e começar a vencer”, disse o zagueiro Sidney.


O treinador Adelmo Soares tomou providências para que a equipe não cometa os mesmos erros. A mudança começa no meio de campo. Fernando Pires, jogador de marcação, deve dar lugar a Fagner. A alteração é para colocar o time mais na frente. “O comandante pediu para a gente trabalhar bem a bola no meio, segurar a bola no ataque, para não sobrecarregar a defesa”, falou o atacante Cosme.

Nenhum comentário: