domingo, julho 04, 2010

Casillas: 'Nós fizemos nossa melhor partida'

Casillas elogiou desempenho da Espanha contra o Paraguai
Casillas elogiou desempenho da Espanha contra o Paraguai
Crédito da imagem: AFP

por ESPN.com.br

O goleiro espanhol Casillas elogiou o desempenho da sua equipe na vitória sobre o Paraguai por 1 a 0. Mesmo com o jogo sendo dramático, o arqueiro disse que esse foi o melhor jogo da Fúria até o momento.

"Para ser sincero, acho que fizemos nossa melhor partida. Depois que abrimos o placar, poderíamos ter ampliado", disse o goleiro, que chegou a defender um pênalti que poderia ter mudado a história do jogo.

Agora, a Espanha enfrenta a Alemanha na semifinal.

Villa decide de novo, se iguala a Butragueño e fica perto de Raúl

por ESPN.com.br


Com o gol vitorioso que classificou a Espanha para a sua primeira semifinal na história das Copas do Mundo contra o Paraguai por 1 a 0, David Villa fez história com a camisa da “Fúria” no jogo deste sábado.

Além de isolar-se momentaneamente na artilharia do Mundial, com 5 gols, Villa iguala Emilio Butragueño com o maior número de gols de um jogador da seleção espanhola em uma Copa do Mundo. O atacante do Barcelona, com 43 tentos com a camisa de sua seleção, ainda fica a um gol de Raúl como o maior goleador da Espanha.

Villa marcou seu quinto gol na Copa-2010

Villa marcou seu quinto gol na Copa-2010
Crédito da imagem: AFP

A importência de Villa é tanta que dos últimos sete gols da seleção da Espanha em Copas do Mundo, o atacante da “Fúria” marcou seis, além de ter dado a assistência para o outro.

Nenhum comentário: