segunda-feira, julho 12, 2010

Campeão, Casillas beija namorada-repórter em rede nacional e faz desabafo

Casillas não se contém e beija sua namora e também repórter Sara  Cabonero

Casillas não se contém e beija sua namora e também repórter Sara Cabonero
Crédito da imagem: Reprodução/Jornal 'As'

por Julio Gomes, de Johanesburgo (África do Sul), para o ESPN.com.br


Campeão do mundo, o goleiro espanhol Iker Casillas não se conteve após o jogo deste domingo e tascou um beijo em sua namorada, a repórter do canal Telecinco Sara Carbonero. Detalhe: ao vivo e com a companheira trabalhando.

Carbonero começou a entrevistá-lo e o goleiro iniciou a resposta comportado. Após algumas risadas, não segurou-se, abraçou a namorada-repórter e a beijou. Sem graça e envergonhada, Sara Carbonero devolveu a transmissão para os estúdios da TV.

Casillas falou depois à reportagem do ESPN.com.br sobre o caso e aproveitou para fazer um desabafo. "Me alegro muito por ela e por tudo que ela sofreu. Me incomoda muito tudo que foi dito", afirmou o camisa 1 e capitão espanhol.

Casillas e Sara Carbonero ouviram muitas críticas durante o Mundial na África do Sul. Após a estreia espanhola, com derrota por 1 a 0 para a Suíça, chegou-se a dizer que a presença da namorada atrás do gol teria tirado a concentração do arqueiro.

Neste domingo, com a chancela de ser o primeiro espanhol a ter a honra de erguer a taça de campeão mundial de futebol, Casillas não conteve-se. E mostrou ter dado o beijo na namorada de forma pensada. "O bom é que o futebol acaba sendo justo com muitas pessoas", seguiu desabafando o goleiro.

Nenhum comentário: