quinta-feira, julho 15, 2010

Camisa nova? Atacante decide futuro hoje: Atlético/GO ou Ceará


Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Superesportes
Novo clube de Carlinhos Bala deve ser anunciado hoje

Diego Trajano - Diario de Pernambuco


O ex-jogador do Náutico, Carlinhos Bala, deve anunciar ainda hoje o seu novo local de trabalho para a temporada 2010. O atacante acaba de conseguir a liberação na justiça para assinar com qualquer outro clube de futebol. A prioridade do atleta é atuar pela Série A do Campeonato Brasileiro.

De acordo com fontes ligadas ao atleta, uma nova audiência entre Bala e a direção alvirrubra deve ser realizada no início de agosto. A intenção deste próximo encontro é levar aos tribunais o valor financeiro que será acertado pelas partes. Os advogados de Bala pedem ao Náutico algo em torno de R$3 milhões pela quebra do contrato.

Sobre o novo clube do jogador, o mistério continua. Nos bastidores, comenta-se que o Atlético/GO e o Ceará haviam feito propostas ao atleta, mas nada ainda foi confirmado oficialmente. Talvez até por conta desta liberação na justiça, que só foi resolvida hoje. O certo é que o atacante quer visibilidade. Por isso, há uma preferência por uma equipe da Série A do Campeonato Brasileiro.

Algumas pessoas questionam se haveria a possibilidade de Carlinhos Bala voltar a jogar pelo Santa Cruz. Fontes próximas ao atleta afirmam que, por enquanto, isso não seria uma realidade. Visto que o salário do atacante é fora do padrão adotado pela direção coral e, como dito acima, ele prefira jogar na elite do futebol nacional.

Seja como for, Bala só não pode voltar a jogar num clube que esteja disputando a Série B. Pois ele já "estourou" o limite de partidas na competição atuando pelo Náutico. Enfim, agora é esperar algumas horas para ver onde o atacante irá aparecer.

Nenhum comentário: