quarta-feira, julho 28, 2010

Benzema assegura à polícia francesa que não conhece prostituta


por ESPN.com.br com Agência EFE


O jogador francês do Real Madrid Karim Benzema, acusado de ter relações sexuais com uma prostituta menor de idade conhecida como Zahia, assegurou à Polícia que nunca foi para a cama com ela e que nem a conhece pessoalmente.

Segundo o jogador, Zahia circulava ao redor das mesas dos jogadores, "como tantas outras meninas", em declarações do jogador à Polícia, publicadas hoje pelo jornal "Le Parisien", que teve acesso aos arquivos do interrogatório. "Não falei com ela, não me apresentaram a ela. Não conheço essa menina", declarou categoricamente Benzema aos policiais.

Em 20 de julho, os investigadores lhe perguntaram por que, então, Zahia afirma que teve relações sexuais com ele. A resposta do jogador: "Não sei, talvez para aparecer na televisão, para estar nas capas dos jornais. Não é assunto meu. De qualquer maneira, sei que não toquei nela".

Benzema e o também jogador francês Franck Ribéry são acusados por ter encomendado os serviços da menor. Ribéry, por sua vez, admite que teve relações com ela, numa orgia com um amigo e outra prostituta, mas afirma que não sabia que ela não tinha 18 anos de idade na ocasião.

2 comentários:

Júnior Nunes disse...

Gostaria que você colocasse meu blog sobre o Sport como blog parceiro, ja adicionei o seu no meu blog.

www.sportrecifenews.blogspot.com

Abraço

Junior Nunes

Fluzão Eterno disse...

Criei um blog sobre meu time de coração que é Fluminense e gostaria de perguntar
se você poderia me ajudar fazendo uma parceria de link comigo,desde já muito
obrigado e parabéns pelo seu blog:
http://fluzaoeterno.blogspot.com/

Fluzão Eterno