terça-feira, julho 20, 2010

Atlético-GO pode anunciar Carlinhos Bala nesta terça

http://blog.miltonneves.ig.com.br/wp-content/uploads/2008/06/carlinhosbala.jpg

por ESPN.com.br com Agência GE


Dispensado pelo Náutico sob alegação de "indisciplina", o atacante Carlinhos Bala está próximo de acertar com o Atlético-GO, lanterna da Série A do Campeonato Brasileiro. Segundo o jogador, faltam alguns detalhes para a confirmação do acordo, que deve acontecer nesta terça-feira.

À época da demissão do time pernambucano, no fim do mês de junho, Carlinhos Bala afirmou que seu telefone "não parava de tocar", querendo dizer que estava sendo procurado por diversas equipes. De acordo com ele, o reencontro com o técnico Roberto Fernandes motivou a escolha pelos goianos.

"Foi ele que me levou ao Náutico, mas acabei jogando apenas um jogo e ele saiu. É uma pessoa que tem minha admiração, que sempre pede minha contratação nos clubes em que trabalha. Já conversamos e faltam apenas alguns detalhes para definir", declarou o jogador à 'Rádio 730'.

Caso confirme o negócio, Carlinhos será o quinto atacante no elenco do clube goiano. Atualmente, Marcão e Rodrigo Tiuí são os titulares. Além deles, Roberto Fernandes conta com Juninho e Pedro Paulo.

Nenhum comentário: