quarta-feira, julho 21, 2010

Atacante Carlinhos Bala acerta com o Atlético-GO para o Brasileirão

Reprodução TV

Foto: Reprodução TV

Jogador chega a Goiânia na terça-feira para assinar contrato com o Dragão

Fonte: Globoesporte.com


O Atlético-GO, lanterna do Brasileirão, enfrenta na quarta-feira o Corinthians, líder da competição. Na segunda, o Timão se reforçou com Gilmar, ex-atacante do Náutico, que estava no Guingamp, da França. O Dragão não quer ficar para trás e nesta terça anunciará a contratação de Carlinhos Bala, que também jogou no ataque do alvirrubro pernambucano.


Segundo Bala, ele deixou o Náutico em julho após ter se desentendido com a diretoria por causa do atraso no pagamento de salários. Até a noite de segunda, a diretoria atleticana não confirmava a contratação do atacante. Entretanto, o jogador confirmou o acerto e, nesta terça, chega a Goiânia para assinar contrato com o rubronegro até o fim do ano.


Bala, de 30 anos, jogou pela última vez no dia 5 de junho na vitória do Náutico sobre o Ipatinga por 2 a 0.


- Eu vinha treinando e mantendo a forma física. Não estou 100%, mas darei minha parcela de contribuição se minha documentação for regularizada - afirmou o jogador, questionado se estaria em condições de atuar já contra o Corinthians.


O atacante chega com o aval do técnico Roberto Fernandes, com quem trabalhou no Náutico e revelou ter afinidade.


- O Atlético não vem bem no Brasileiro, mas tem um grande time, boa estrutura e, no futebol, as coisas mudam rápido. Gostei do trabalho do Roberto Fernandes e queria trabalhar com ele de novo - salientou o atacante, que também atuou no Sport, Santa Cruz e Cruzeiro.


A diretoria atleticana também não confirmou a contratação de Elicarlos. Clube e jogador não entraram em acordo financeiro e, apesar de o Cruzeiro, detentor de seus direitos federativos, ter anunciado o empréstimo dele por meio de seu site no domingo, o volante treinou na segunda com a equipe e permanecerá no time cruzeirense.


Para o jogo contra o Corinthians, amanhã, às 21h50, no Serra Dourada, Marcão e Jairo, que cumpriram suspensão, estão à disposição. Por outro lado, Elias cumprirá suspensão. William também poderá desfalcar a equipe, pois sofreu uma luxação no ombro esquerdo. Ele será reavaliado nesta terça.


Rodrigo Tiuí, que saiu no intervalo da partida de domingo com dores no músculo adutor da perna esquerda, não deve ser problema para pegar o Corinthians.

Nenhum comentário: