domingo, julho 11, 2010

Alemães confiam em futuro promissor após terceiro lugar na África do Sul

por ESPN.com.br com Agência AFP


A seleção da Alemanha, comandada pelo técnico Joachim Löw, deixa a Copa do Mundo da África do Sul otimista em relação ao futuro. Após vencer o Uruguai por 3 a 2 no sábado e ficar com o terceiro lugar, os alemães já projetam nova disputa pelo título no Mundial de 2014 no Brasil.

"Se continuarmos melhorando assim, mais cedo ou mais tarde o troféu será nosso", garantiu o meio-campista Bastian Schweinsteiger.

O capitão Philipp Lahm, de 26 anos, considera que o atual time da Alemanha ainda não atingiu seu auge e que pode ter um futuro promissor.

"Temos uma chance muito boa nos próximos anos de jogar no topo. Devemos continuar a trabalhar duro, mas temos muita qualidade e devemos ser otimistas ao olhar para frente."

O técnico Joachim Löw, que ainda não assinou sua renovação contratual para continuar à frente da equipe, também elogiou os jogadores e garantiu uma nova boa campanha para os alemães em 2014.

"Não temos nada para se preocupar. Temos um grupo jovem, que irá competir pelo título novamente. Este time é o futuro. ele é viável que chegue ao seu apoveu nos próximos anos", concluiu o treinador.

A delegação alemã viaja de volta para Europa logo após a final deste domingo da Copa do Mundo, entre Holanda e Espanha, no Soccer City.

Nenhum comentário: