domingo, julho 18, 2010

Ainda sem acerto com meia, Flu proíbe venda de produtos com marca 'Deco 20'

http://www.aliancaalvinegra.com/wp-content/uploads/2010/03/deco.jpg

por ESPN.com.br com agências


O Fluminense parece estar muito próximo de acertar com o meia luso-brasileiro Deco e produtos com sua marca já estão sendo comercializados. Porém, como a negociação ainda não foi concretizada, a diretoria do clube carioca lançou um comunicado dizendo que a comercialização destas mercadorias não estão autorizadas.

Apesar do comunicado, a loja oficial do clube já iniciou as vendas da camisa 20 do Fluminense, número normalmente usado pelo jogador. Entre o clube carioca e Deco tudo já está acertado. O meia que disputou a Copa do Mundo por Portugal precisa apenas concretizar seu desligamento do Chelsea.

Veja abaixo a íntegra do comunicado oficial do clube:

A vice-presidência de futebol do Fluminense Football Club vem através desta informar que não está autorizada a confecção e venda de qualquer camisa ou produto com a inscrição ‘Deco 20’. Tanto pelo clube quanto pelo atleta. Sendo assim, a comercialização desta marca é considerada ilegal.

Assim que concretizarmos de forma oficial a negociação envolvendo o atleta, informaremos os locais permitidos para a venda dos produtos licenciados com as marcas Fluminense e Deco 20.

Nenhum comentário: