domingo, julho 04, 2010

"Agora sei o peso que tem uma falha na Copa", lamenta Júlio César

Na volta ao Brasil, goleiro voltou a se emocionar
Na volta ao Brasil, goleiro voltou a se emocionar
Crédito da imagem: Agência Estado
por ESPN.com.br com Agência EFE


O goleiro Júlio César definiu a derrota da seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo como uma "facada no peito" e afirmou que aprendeu, de uma forma ruim, que o Mundial não permite erros. O goleiro concedeu entrevista na chegada da delegação ao Brasil, que aconteceu nesta madrugada.

"Agora sei o peso que tem uma falha na Copa do Mundo", disse Julio César, que, assim como outros jogadores, foi escoltado por policiais militares em sua chegada ao aeroporto internacional do Rio de Janeiro.

O goleiro não pôde conter a emoção e teve de ser consolado por sua mãe. Ele se mostrou grato ao apoio recebido pelos torcedores que foram recepcionar os atletas: "só tenho que agradecer a esta torcida pelo carinho que nós estamos tendo agora."

Um segundo grupo da seleção, no qual se encontravam Robinho, Kaká, Luís Fabiano e Maicon, entre outros, aterrissou minutos mais tarde em São Paulo. No entanto, a delegação não saiu pelo portão principal, a fim de evitar o contato com a imprensa e com a torcida.

Nenhum comentário: