terça-feira, julho 06, 2010

"Eu nunca mais jogarei na Inglaterra", afirma Diego Forlán

http://sandriux.files.wordpress.com/2008/06/diego-forlan.jpg

por ESPN.com.br


O atacante uruguaio Diego Forlán rejeitou nesta terça-feira, a proposta para voltar à Inglaterra pelo Tottenham, que jogará a Liga dos Campeões da Europa. E mais: o jogador disse que nunca mais voltará a atuar pela Premier League.

"Tottenham é um clube que está indo na direção certa, mas eu não tenho interesse em entrar na Premier League com qualquer clube. Espanha é muito mais quente e também é minha casa agora", disse Forlán, do Atlético de Madri, a alguns jornais ingleses.

"Nós temos alguns ótimos jovens jogadores, e estou animado para a temporada. Eu nunca mais jogarei na Inglaterra, mas ainda relembro do passado lá em alguns momentos", admitiu.

O uruguaio ficou por três anos no Manchester United, mas nunca se firmou na equipe de Alex Ferguson. Depois, na Espanha, teve ótima passagem pelo Villarreal e desde 2007 defende o Atlético.

Nenhum comentário: