quarta-feira, junho 16, 2010

Titulares contra Coreia do Norte fizeram treino apenas no hotel

Faixa e bandeira em homenagem à seleção na escola onde a equipe treina

Faixa e bandeira em homenagem à seleção na escola onde a equipe treina

Crédito da foto: Thiago Arantes


Um dia após estreia fraca, seleção ganha 'parabéns' em treino

por Thiago Arantes, de Johanesburgo (África do Sul), com redação do ESPN.com.br


A torcida não pode entrar nos treinos da seleção brasileira na Randburg High School, mas tenta se manifestar de alguma forma. Nesta quarta-feira, os jogadores foram 'recebidos' na escola com um cartaz de parabéns e uma bandeira do país penduradas nos alambrados do gramado.


Como a torcida não teve acesso ao local em nenhum dia, o cartaz e a bandeira foram possivelmente colocados pelo lado de fora da grade.


Na terça-feira, a seleção estreou na Copa do Mundo com vitória por 2 a 1 sobre a Coreia do Norte. Embora não tenha passado sufoco em nenhum momento do jogo, o time teve a atuação questionada.


Os jogadores da seleção brasileira não receberam folga nesta quarta-feira, mas pelo menos 11 deles não precisaram deixar o Fairway Hotel, em Johanesburgo. Os titulares da estreia fizeram apenas um trabalho onde a equipe está hospedada.


Os reservas - incluindo Daniel Alves, Ramires e Nilmar, que entraram durante a partida -, participaram de um treino na Randburg High School, onde a seleção vem treinando desde o início de sua estada na África do Sul.

Nenhum comentário: