sexta-feira, junho 04, 2010

Tevez dispara: 'Temos os melhores atacantes do mundo'


Reprodução / site oficial da Fifa

Atacante do Manchester City revela ter contratado nutricionista e personal trainer durante a temporada para se preparar para a Copa



Com atuações de destaque no futebol inglês na temporada, o atacante Carlos Tevez preferiu silenciar à pergunta se a Argentina era favorita para o título da Copa da África do Sul. Mas não se segurou ao garantir que em termos de atacantes, não há nenhuma seleção no mundo com maior poderio ofensivo.



- Temos os melhores atacantes do mundo, mas para demonstrar isso temos que fazer 15 gols no Mundial. Não tem outra - disparou o jogador ao diário "Olé".



Personal trainer e nutricionista para a Copa



Tevez não consta entre os prováveis titulares de Maradona para a estreia diante da Nigéria, no dia 12 de junho em Joanesburgo. Mas segundo o próprio treinador já ressaltou, Carlitos será uma peça muito importante para a Argentina na Copa do Mundo. O jogador garantiu estar mais bem preparado agora do que na Copa de 2006 na Alemanha, quando marcou um gol na primeira fase, e a Argentina foi eliminada pelos donos da casa nas quartas de final.



- Eu chego mais experiente e muito melhor fisicamente - assegurou.



Durante a temporada, Tevez contratou um nutricionista e um personal trainer para entrar em forma, e disse que está se preparando para o Mundial desde que trocou o Manchester United pelo City, em julho de 2009:



- Um dos meus problemas é a subida de peso, porque não tenho cuidado com essas coisas. Isto é um Mundial, e temos que levar com muito profissionalismo - afirmou.

Nenhum comentário: