domingo, junho 20, 2010

Terceiro goleiro do Sport pede para sair

Do JC Online


O terceiro goleiro do Sport, Cléber, rescindiu o contrato com os rubro-negros nesta sexta-feira (18), depois de só ter disputado 14 partidas oficiais em três anos no clube. Não dava para competir com o titular Magrão e o reserva Saulo. Cléber, que saiu de forma amigável, teria recebido proposta do futebol português.



Os jogadores do Sport seguiram para Maria Farinha nesta sexta e, já neste sábado (19), começa a intertemporada rubro-negra, fechada à imprensa. O volante Daniel Paulista provavelmente não vai acompanhar os treinos porque deverá viajar a São Paulo na próxima semana, para fazer um tratamento médico.


Sport se apresenta com novo reforço em silêncio por medo de multa



Apesar de já encontrar-se no Recife desde a segunda-feira e ter se apresentado normalmente ao técnico Toninho Cerezo nesta terça, o zagueiro André Leone, novo reforço do Sport para a sequência da Série B, não pôde ser apresentado oficialmente. O jogador tem contrato com o Sporting Braga até o dia 30 de junho e teme sofrer punição caso dê alguma declaração como atleta leonino.


No compromisso do jogador com o clube luso, há uma cláusula que prevê multa de 40% do valor de seu salário caso dê qualquer declaração como funcionário de outra agremiação. Até lá ele fica treinando mas em silêncio, a não ser que consiga uma autorização ou o rompimento do contrato antes da data-limite.


E por falar em silêncio, que também não falou nada foi o atacante Ciro. Ele foi multado em 25% de seus vencimentos, punição mostrada pelo presidente Sílvio Guimarães. O artilheiro rubro-negro não quis comentar o assunto.


Quem queria - e podia - dar entrevista era o atacante Nadson, de volta à Ilha depois de mais de dois meses recuperando-se de uma contusão no joelho direito. Ele se disse recuperado e determinado a entrar em forma o mais rápido possível para entrar na briga por uma vaga. O também atacante Leandrão está curado de uma lesão na coxa esquerda e treinou normalmente.


Os leoninos trabalharam em dois expedientes até quinta-feira. Na sexta, o grupo trabalhou pela manhã e à tarde embarcou para Maria Farinha, local da concentração durante a intertemporada até o dia 1º de julho. Os treinos de campo serão no Olindão e no Centro de Treinamento José de Andrade Médicis, em Paratibe. Todos fechados para a imprensa.

Nenhum comentário: