terça-feira, junho 01, 2010

Sport busca primeira vitória para sair da zona de rebaixamento


Reprodução TV

Sob novo comando, o Sport busca, às 21h desta terça-feira (1º), contra o vice-líder Paraná, a primeira vitória na Série B


Sob novo comando, o Sport busca, às 21h desta terça-feira (1º), contra o vice-líder Paraná, a primeira vitória na Série B do Campeonato Brasileiro. Com apenas um ponto ganho, o Leão amargura a 18º colocação, e tenta sair da zona de rebaixamento. O técnico Toninho Cerezo (foto 1) não deve fazer mudanças em relação ao time que perdeu para o Bahia na última rodada.



A única mudança deve ser o retorno de Ciro (foto 2) ao ataque rubro-negro, após ter ficado fora do último jogo por lesão. Como só foi apresentado aos jogadores na tarde da última segunda-feira (31), Cerezo ainda conhece pouco o elenco e, por isso, a tática do Sport também não deve ser alterada. “Não tem como mudar a equipe, porque você não pode mudar um esquema em dois dias", contou o treinador.



Cerezo também garantiu que vai exigir dos jogadores a entrega de todos. “Os jogadores são seus guerreiros, você não pode ser inimigo deles. Tem que ser amigo dos caras. Mas amigo com respeito. Há regulamento no clube. Não adiante ter 20 jogadores fazendo uma coisa e cinco fazendo diferente”, falou.



FICHA TÉCNICA:



Sport: Magrão; Renato, Igor, César e Dutra; Tobi, Moisés, Germano e Eduardo Ramos; Ciro e Dairo.



Paraná: Juninho; Irineu, Luís Henrique e Alessandro; João Paulo, Chicão, Ives, Wanderson e Gílson; Leandro Bocão e Marcelo Toscano.



Árbitro: Francisco Almeira Filho (CE)
Assistentes: Armando de Souza e Arnaldo de Souza (CE)

Nenhum comentário: