terça-feira, junho 08, 2010

Sport aposta suas \"fichas\" em Gilmar


Clube já fez proposta para contratar o atleta


O Sport segue “correndo atrás” de um atacante goleador. E depois do insucesso nas negociações com Kléber Pereira e Dodô, o clube agora aposta todas as suas “fichas” em Gilmar, que está no Guingamp, clube da Segunda Divisão Francesa.


O empresário do atleta, Fernando Umeoka, já confirmou que está analisando uma proposta de empréstimo do Leão e que o atleta pode vir para a Praça da Bandeira, principalmente por não estar feliz na França. “O Gilmar está sem atuar e tem o desejo de voltar ao Brasil. Estamos analisando uma proposta concreta do Sport pelo jogador”, afirmou o profissional, que também cuida da carreira do meia Rubro-negro Adriano Pimenta e do meia-atacante Paulinho, que atuou pelo clube pernambucano em 2009.


Se vier para Ilha do Retiro, Gilmar vai compor o ataque do Sport junto com Ciro, Leandrão, Pedro Júnior, Dairo, Nádson e Wilson (se recuperando de lesão).


Náutico


Alguns dirigentes do Náutico chegaram a afirmar que Gilmar pode não ir para o Sport e sim voltar a jogar pelo Náutico, lugar onde foi feliz em 2008 e 2009. No entanto o empresário do jogador afirmou que só existe proposta concreta para o atacante por parte do Sport.

Sportnet

Nenhum comentário: