sexta-feira, junho 11, 2010

Serviço humanitário da LBV reconhece apoio do FALTOU O GOL

A LEGIÃO DA BOA VONTADE reconhece apoio do Blog FALTOU O GOL ao trabalho humanitário de fazer o bem à infância brasileira, trabalho digno que é aplaudido pela grande maioria dos atletas e pessoas de destaque na sociedade brasileira. Parabéns à LBV por mais este golaaaaaaaço em plena Copa do Mundo.

Veja matéria veiculada no seu site que inserimos na íntegra:

"Blogs e sites de PE marcam gol pela infância brasileira na campanha da LBV

Vânia Besse




Recife, PE — A campanha África do Sul 2010 – Fiz um gol pela infância brasileira!, promovida pela Legião da Boa Vontade (LBV) com o apoio de craques do futebol brasileiro, tem recebido o apoio de dezenas de meios de comunicação do Estado de Pernambuco, veículos que divulgam a mobilização solidária que visa à manutenção e expansão de todo o trabalho socioeducacional da Instituição no país.


SOLIDARIEDADE:
- Participe da campanha África do Sul 2010 — Fiz um gol pela infância brasileira!. Faça sua doação e garanta sua camiseta acessando o site Eu Ajudo a Mudar!.


- Ídolos do futebol assinam camisa exclusiva da LBV; garanta a sua!


Agradecemos o apoio dos blogs, sites e portais que apoiam a iniciativa da Instituição e destacamos o e-mail do radialista Batistão do blog Faltou o Gol, do município de Caruaru, enviado à LBV sobre a parceria do veículo com a campanha. “Gostaríamos de informar que o blog Faltou o Gol aderiu completamente à causa da nossa Legião da Boa Vontade e imediatamente postamos na íntegra a matéria. Um abraço, disponha do seu amigo e consequentemente do nosso Faltou o Gol. Ficamos à inteira disposição dessa brava Instituição da Sociedade Civil Brasileira Organizada”, finalizou.


O portal Mala Esportiva, da cidade de Santa Cruz do Capibaribe, coordenado pelo jornalista Walter Miro, também participa da iniciativa. O jornalista convida os internautas a participarem da campanha solidária. Ele também ressalta que a ajuda às ações socioeducativas da LBV são permanentes e, por isso, a população pode ajudar o ano todo. Reproduzimos abaixo a matéria comentada pelo comunicador.


“A campanha que conta com o apoio da Seleção Brasileira também precisa do apoio da Sociedade e de nós, amantes do esporte, que esta época destinamos parte de nossa renda para festejar com as vitórias da Seleção Canarinho e podemos muito bem também destinar parte de nossa renda para ajudar os mais necessitados, mas não é só agora em época de Copa do Mundo, podemos ajudar o próximo em todos os anos e em todas as épocas, e é aí que podemos contar com a LBV para destinar a nossa ajuda a famílias realmente necessitadas, pois a Legião da Boa Vontade é uma Entidade séria e conceituada, que a partir de agora passa a ser parceira da Mala Esportiva em todas suas campanhas”.


Abaixo, os apoiadores da campanha África do Sul 2010 — Fiz um gol pela infância brasileira! em Pernambuco.


BLOGS
Torcedor/JC Online, do Berg Araujo, do Fredson Paiva, do Júnior Duarte, Esporte Virtual, Esportes Pernambuco, Arquibancada, Na pauta do dia, Limoeiro Bike, Sport de Botão, Faltou o Gol.


SITES
Pontovip, Tribuna da Região, Giros dos Esportes, Nill Júnior, Gazeta Esportiva do Cabo de Santo Agostinho, Sertão Digital, Gazeta do Araripe, Tribuna do Moxotó, Tribuna Popular, Rádio MR, Pernambuco Jovem, Viva Pernambuco, Iteia, Torcida PE.


PORTAIS
Araripina, Agreste PE, Pinzón, Mala Esportiva.


Visite, apaixone-se e ajude a LBV! Em Recife, PE, o Centro Comunitário e Educacional da Legião da Boa Vontade está localizado na Rua dos Coelhos, 219 — Boa Vista. Para outras informações, ligue: (81) 3413-8600".

Nenhum comentário: