segunda-feira, junho 28, 2010

Sempre falante, Júlio César prefere o silêncio após polêmica; Elano também não fala

Júlio César espalma em um dos poucos lances de perigo contra o Brasil

Júlio César espalma em um dos poucos lances de perigo contra o Brasil

Crédito da foto: Reuters

por ESPN.com.br


Um dos mais 'ativos' na zona mista, sempre atendendo a todos os jornalistas que o solicitam para entrevistas, o goleiro Júlio César preferiu adotar uma postura diferente nesta segunda-feira, após a vitória do Brasil sobre o Chile e passou pelo local de entrevistas sem falar com ninguém. Além dele, o meia Elano também preferiu não dar declarações após a partida.

Nos dois casos, o silêncio pode ser interpretado como a vontade de não dar maiores explicações sobre polêmicas recentes. Na última vez em que conversou com a imprensa, o goleiro Júlio César precisou justificar o uso de uma proteção nas costas, revelada em um lance durante o jogo contra Portugal. A questão, neste caso, seria a existência de metal no acessório, o que seria proibido pela Fifa.

Já Elano preferiu evitar qualquer pergunta sobre a lesão sofrida ainda na primeira fase, no tornozelo direito. O jogador já havia sido desfalque na partida contra Portugal e estava cotado para enfrentar o Chile, mas acabou vetado na última hora. No entanto, diferentemente de Júlio César, o meia fez sinal de positivo aos jornalistas, sinalizando que já se sentia melhor, informação confirmada posteriormente pelo médico José Luiz Runco.

Nenhum comentário: