quarta-feira, junho 16, 2010

Seleção espanhola sofre segunda derrota da era Del Bosque

http://contenti1.espn.com.br/foto/grande/0_8991c15e-ffd2-331a-a4d2-605da7cf3bfe.jpg

por ESPN.com.br


Apontada por muitos como a principal favorita ao título mundial na África do Sul antes de a Copa do Mundo começar, a Espanha começou o torneio de maneira trágica. Nesta quarta-feira, os atuais campeões europeus foram surpreendidos pela Suíça e perderam por 1 a 0, no Estádio Moses Mabhida, em Durban, na partida que fechou a primeira rodada do Mundial.


por ESPN.com.br com Agência EFE


A seleção espanhola sofreu nesta quarta-feira em Durban a segunda derrota da era de Vicente del Bosque como técnico, ao cair para a Suíça por 1 a 0 na estreia da Copa da África do Sul.


A Espanha não perdia desde o dia 24 de junho do ano passado, quando foi derrotada pelos Estados Unidos por 2 a 0 na semifinal da Copa das Confederações, em partida disputada em Bloemfontein.


Após este tropeço, os espanhóis acumularam 12 vitórias em 12 partidas, entre elas contra a Argentina, em casa, por 2 a 1, e França, fora de casa, por 2 a 0. O balanço da seleção espanhola com Del Bosque é agora de 25 vitórias e apenas duas derrotas, com 75 gols a favor e 16 contra.

Nenhum comentário: