sábado, junho 05, 2010

Seleção brasileira vai ter vista privilegida do Oceano Índico

Hotel do Brasil na Tanzânia


Os jogadores da seleção brasileira poderão admirar a bela vista do Oceano Índico. A delegação vai chegar a Dar es Salaam no fim da noite do próximo domingo (Foto: Márcio Iannacca / Globoesporte.com)


Hotel onde a deleção ficará hospedada na cidade de Dar es Salaam é um dos melhores da Tanzânia. Quartos são espaçosos e confortáveis



Por Márcio Iannacca Direto de Dar es Salaam, Tanzânia


A delegação da seleção brasileira vai trocar por 24 horas o verde do Randpark Golf Club, em Joanesburgo, pela imensidão do Oceano Índico. Neste domingo, os jogadores do Brasil vão desembarcar em Dar es Salaam e ficartão hospedados no hotel Mövenpick, um dos melhores da cidade. Da sacada dos quartos onde ficarão alojados, os atletas poderão se deslumbrar com uma das mais belas paisagens da Tanzânia.



O hotel que vai servir de concentração para o Brasil é antigo, mas bem conservado. Em todos os apartamentos, os jogadores vão ter internet e TV a cabo disponíveis, com três opções de canais de esportes. Os atletas ainda têm uma variedade de filmes à disposição. Cada longa pode ser adquirido por US$ 10 (R$ 18). Em alguns cômodos, além das camas, os atletas ainda terão à disposição uma sala de estar, com mesa de centro e várias poltronas. O carteado e o videogame podem acontecer nesse ambiente.


Como serviços, o hotel conta com uma loja de celulares, uma de lembranças da Tanzânia, uma casa de câmbio e uma agência de turismo. Além disso, caso tenham tempo, os atletas também poderão desfrutar da piscina, que fica próxima de um amplo jardim nos fundos da construção.


Hotel da seleção brasileira na Tanzânia



Hotel tem três restaurantes e uma boate
(Foto: Marcio Iannacca / Globoesporte.com)

- É uma ótima propaganda para o hotel receber a seleção brasileira aqui. É sinal de que temos uma boa estrutura - afirmou um dos gerentes do local.


O Mövenpick tem três restaurantes, inclusive um italiano, em seu interior, e uma boate. O hotel fica localizado no bairro financeiro de Dar es Salaam, a 12 km do aeroporto. O local também é considerado excelente para quem pretende ter uma base e curtir os outros pontos turísticos do país, como a Ilha de Zanzibar e o Monte Kilmandjaro.


Resta saber se a hospedagem do Brasil antes do último amistoso preparatório para a Copa do Mundo dará sorte à equipe de Dunga e companhia. Se depender da beleza e do conforto, o hexacampeonato está garantido.


CONHEÇA O HOTEL DA SELEÇÃO NA TANZÂNIA

Hotel da seleção brasileira na Tanzânia
Piscina do hotel onde a delegação da seleção brasileira vai ficar hospedada, na Tanzânia
Hotel da seleção brasileira na Tanzânia
Sala de estar dos quartos do Mövenpick. Local será utilizado pela seleção a partir deste domingo
Hotel da seleção brasileira na Tanzânia
Quarto que será utilizado pelos jogadores da seleção brasileira, em Dar es Salaam
Hotel da seleção brasileira na Tanzânia
Os jogadores também poderão admirar a bela vista do jardim do hotel

Nenhum comentário: