quinta-feira, junho 10, 2010

Seleção brasileira faz primeiro coletivo com portas fechadas na África do Sul

por Julio Gomes, de Johanesburgo (África do Sul), para o ESPN.com.br


Pela primeira vez de portões fechados na África do Sul, a seleção brasileira realizou dois treinamentos táticos e um coletivo na manhã desta quinta-feira na Randburg High School, em Johanesburgo.



Segundo o site da CBF, o setor defensivo titular formado por Júlio César; Maicon, Lúcio, Juan e Michel Bastos; Felipe Melo e Gilberto Silva enfrentou o a linha de ataque Daniel Alves, Kleberson, Ramires, Gilberto, Julio Baptista; Nilmar e Grafite para acertar o posicionamento. Enquanto isso, do outro lado, Elano, Kaká, Robinho e Luís Fabiano atacavam a defesa reserva.


Na segunda parte, Dunga trabalhou o setor ofensivo, com Maicon, Felipe Melo, Michel Bastos, Elano, Kaká, Robinho e Luís Fabiano atacando Gomes, Daniel Alves, Luisão, Thiago Silva, Josué e Gilberto. Do outro lado, Doni, Lucio, Juan e Gilberto Silva enfrentavam Kleberson, Ramires, Julio Baptista, Nilmar, Grafite.


Depois dos trabalhos específicos, houve um coletivo, no qual Dunga acertou a marcação na saída de bola e repetição de faltas ao lado da área - Elano (titular) e Daniel Alves (reserva) eram os cobradores.

Nenhum comentário: