quarta-feira, junho 09, 2010

Santa Cruz volta a campo nesta quarta pela Copa do Nordeste

Depois de mais de um mês de espera, time tricolor encara o Fortaleza, no Ceará, às 21h; esquema tático ainda é mistério

Da Redação do pe360graus.com


Depois de mais de um mês de espera, o Santa Cruz volta a campo nesta quarta-feira (9). O tricolor estreia na Copa do Nordeste contra o Fortaleza, no Ceará, às 21h. Ninguém sabe ainda qual será o esquema tático da equipe, mas três novidades no time já estão confirmadas.

Com dois ou três zagueiros, a certeza é que Meneses, ex-Bahia, será titular. Ele chegou e ganhou a preferência do técnico. “Eu gosto de jogar bastante com três zagueiros, mas se for o melhor para o Santa Cruz, eu vou em qualquer posição”, disse.

O volante Evandro e o lateral esquerdo Paulo César são outros novatos que estreiam contra o atual tetra campeão cearense. “Da qualidade da equipe deles, sabemos por alguns nomes. Paulo Isidoro, Gaúcho e outros que o professor está passando para nós. Mas não só o Fortaleza, todas equipes que vamos enfrentar serão equipes de qualidade, que vão dificultar para nós”, falou Paulo César.
Da eliminação do Pernambucano para o jogo de estreia na Copa do Nordeste passaram-se 42 dias. No período, os jogadores do Santa Cruz tiveram férias e treinaram em Caruaru e no Recife. O tricolor está preparado.
“A gente tem que buscar o título. Infelizmente, no Estadual, não foi possível. Paciência. A gente tem que levantar a cabeça e partir pra próxima. Futebol é assim. Ficamos chateados, mas acontece em todos os clubes. Em todas as competições que o Santa Cruz for competir, nós temos que pensar no título”, disse o meio-campo Jackson.

Nenhum comentário: