segunda-feira, junho 07, 2010

Santa Cruz pronto para a estreia na Copa do Nordeste


Reprodução / CoralNet

Foto: Reprodução / CoralNet

Dado Cavalcanti deve manter base treinada em Caruaru para a partida contra o Fortaleza, no Castelão

Da Redação do pe360graus.com


O técnico Dado Cavalcanti, no coletivo da tarde desta segunda-feira, no estádio do Arruda, manteve a base que vem sendo treinada na intertemporada tricolor. A formação para a estreia tem três zagueiros. Os possíveis titulares: Tuti, Meneses, Leandro Cardoso e Luís Eduardo; Dedé, Goiano, Evandro e Jackson, Paulo César; Brasão e Joélson.



O último jogo oficial do time do Arruda foi a derrota por 1x0 para o Náutico, na segunda partida da semifinal do Campeonato Pernambucano, nos Aflitos.



A desclassificação precoce no estadual provocou um intervalo de 42 dias entre um jogo e outro. O período de jejum de partidas vai terminar nesta quinta-feira, a partir das 21h, no Estádio Castelão. O adversário será o Fortaleza, atual tetra campeão cearense, e que está na terceira divisão do futebol brasileiro.



Os jogadores do Santa Cruz tiveram 17 dias de férias. Na volta, a equipe treinou durante onze dias no CT Ninho do Gavião, do Porto, em Caruaru.



Na capital do Agreste, além do condicionamento físico do elenco, o técnico Dado Cavalcanti trabalhou o time taticamente e procurou aprimorar a parte técnica. Duas formações foram testadas, com dois (4-4-2) e três zagueiros (3-5-2). A segunda proposta tática foi a escolhida pelo treinador para o primeiro jogo da Copa do Nordeste.

Nenhum comentário: