quinta-feira, junho 17, 2010

Robinho e Nilmar esperam Costa do Marfim mais aberta que Coreia

Robinho

por ESPN.com.br


Depois da vitória magra na estreia da Copa do Mundo sobre a Coreia do Norte, por 2 a 1, os atacantes Nilmar e Robinho garantiram nesta quinta-feira que esperam encontrar adversários mais abertos e que a tendência é que a seleção brasileira evolua com o decorrer da competição.


Robinho e Nilmar falaram sobre as dificuldades de jogar contra times fechados
"Não sabemos como a Costa do Marfim vai jogar, mas acho que não vão jogar tão fechado. A tendência é melhorar a cada jogo. Já passou a pressão da estreia", disse Robinho sobre o jogo do próximo domingo, pela segunda rodada do Grupo G.


"Próximo jogo não vai ser tão fechado. A Costa do Marfim vai dar espaços porque precisa ganhar. É um jogo parecido com o brasileiro, de mais técnica", concordou Nilmar


Para furar uma possível retranca africana, Robinho afirmou que a melhor maneira de obter o resultado é fazer o gol logo no início da partida.


"Quando o time joga só para marcar é complicado. O segredo é marcar o gol logo, é ter paciência e tocar a bola de um lado para o outro. Quando conseguimos fazer o gol logo, o jogo fica mais aberto", concluiu.

Nenhum comentário: