terça-feira, junho 29, 2010

Ramires se divide entre a alegria pela vitória e a tristeza pela suspensão

por ESPN.com.br com agências internacionais

O volante Ramires viveu hoje uma grande felicidade quando foi avisado pelo técnico Dunga que seria titular na vitória por 3 a 0 contra o Chile, mas agora divide essa emoção com a tristeza de ficar de fora das quartas de final, contra a Holanda, por ter recebido o segundo cartão amarelo.

"Estou feliz por ter jogado e ajudado a seleção, mas triste por ter visto outro cartão, que irá me tirar da partida contra a Holanda", comentou o atleta. "Não tinha necessidade de dar cartão, mas acontece. Acho que tive uma atuação muito boa, cumprindo bem o que o Dunga pediu. Joguei como segundo volante e chegava de trás, fiz cruzamentos", lembrou.

Ramires foi avisado sobre sua titularidade no jogo desta segunda-feira apenas na preleção e seu bom desempenho o levou a ser cotado por parte da imprensa brasileira para ocupar de vez a vaga de Felipe Melo, que foi desfalque por lesão no tornozelo direito.

"Lutei para dar o melhor de mim, fiquei feliz com o futebol que apresentei, mas agora devo esperar por outra oportunidade", declarou o jogador, que elogiou a atuação dos companheiros e crê que é preciso "tem que continuar da mesma forma".

Nenhum comentário: