segunda-feira, junho 28, 2010

Ramires leva cartão amarelo e perde jogo contra a Holanda

por Julio Gomes, de Johanesburgo (África do Sul), para o ESPN.com.br


O técnico Dunga ainda não sabe se terá Felipe Melo e Elano, desfalques contra o Chile hoje, disponíveis para a partida de sexta-feira contra a Holanda, pelas quartas de final da Copa do Mundo. Mas já sabe que não poderá contar com Ramires.

O meia do Benfica, que substituiu Felipe Melo na equipe titular contra os chilenos, levou cartão amarelo no meio do segundo tempo por uma falta sobre Alexis Sanchez, Foi o segundo amarelo de Ramires na Copa, já que ele havia rececibo o cartão na estreia, contra a Coreia do Norte, apesar de ter entrado em campo aos 39 minutos do segundo tempo daquela partida.

Com dois cartões, Ramires está suspenso. Os outros pendurados antes da partida contra o Chile eram Luis Fabiano, Juan e Felipe Melo, que nem pôde entrar em campo.

Luis Fabiano foi substituído aos 30 minutos do segundo tempo por Nilmar, talvez para não arriscar um amarelo em algum lance bobo. Juan conseguiu chegar ao fim da partida sem ser amarelado e também pode atuar contra a Holanda.

Kaká, que levou amarelo por uma falta ainda no primeiro tempo, é outro que chega pendurado para a partida de quartas de final. Ele foi substituído aos 35 minutos da etapa final por Kleberson.

Nenhum comentário: