sexta-feira, junho 11, 2010

Para atacante Forlán, empate sem gols entre Uruguai e França foi justo

por ESPN.com.br


Na saída do gramado da fraca partida entre França e Uruguai, na estreia dos dois times na Copa do Mundo, o atacante Diego Forlán achou justo o empate em 0 a 0. Este foi o segundo jogo sem gols entre as duas equipes em três confrontos em Mundiais.


"Faltou um pouco mais de aproximação no time, tocar mais a bola. Todas as partidas são complicadas nesse grupo", disse o atacante uruguaio. "Mas o placar foi justo", complementou.


O Uruguai volta a jogar na Copa do Mundo no próximo dia 16, em Pretória, contra a África do Sul, enquanto a Fraça joga um dia depois contra o México em Polokwane.


Forlán é eleito o homem do jogo de Uruguai e França

O atacante uruguaio Diego Forlán, principal nome da seleção uruguaia, foi eleito pela Fifa o nome do jogo entre a ‘Celeste’ e a França encerrado em 0 a 0 nesta sexta-feira pela primeira rodada do grupo A da Copa do Mundo da África do Sul.


O responsável pela escolha não teve tarefa fácil, já que a partida teve poucos momentos de bom futebol e foi mais marcada pelos lances ríspidos. Como o jogador do Atlético de Madrid foi um dos mais participativos do ataque sul-americano e chegou a chutar algumas bolas de perigo contra o goleiro francês Lloris, porém, ele foi o escolhido.


Depois do jogo de hoje no Estádio Green Point, na Cidade do Cabo, Forlán concordou que o Uruguai não esteve em dia inspirado. "Faltou um pouco mais de aproximação no time, tocar mais a bola. Todas as partidas são complicadas nesse grupo Mas o placar foi justo.”

Nenhum comentário: