sábado, junho 19, 2010

Nordestão: Náutico tenta oscilar menos contra o CRB

Do JC Online

Tentando ser mais equilibrado dentro de campo, o Náutico encara o CRB, hoje, pela quarta rodada do Campeonato do Nordeste. O Timbu está em 11º na tabela de classificação com 3 pontos, tendo uma vitória e uma derrota (vale lembrar que os alvirrubros folgaram na segunda rodada) e espera desbancar os alagoanos, que vêm em boa fase – ocupam a 2ª colocação, com 7.


Depois de ter visto o time levar quatro gols no primeiro tempo do jogo contra o Treze-PB, que terminou em revés por 4x3, o treinador do time B, Sérgio China, resolveu mudar algumas peças para a partida de hoje, ainda que não tenha divulgado quais serão.


Ficha do jogo:


Náutico: Rodrigo Carvalho; João Ananias, Wallace, Saulo e Wellington; Nílson, Marcelo, Thiago Marín e Giovanni; Thiago Lima e Emanuel. Técnico: Sérgio China.


CRB: Carlos Carioca; Leandro, Toninho e Pedrosa; Amaral, André Silva, Jonathan, Everton e Renatinho; Edmar e Paulinho Marília (Edson Di). Técnico: Celso Teixeira.


Estádio: Aflitos. Horário: 16h. Árbitro: Lenílson de Lima (RN). Assistentes: Luiz Carlos Câmara Bezerra e Vinícius Melo de Lima (RN). Ingressos: R$ 20 (arquibancada) e R$ 10 (geral).

Nenhum comentário: