terça-feira, junho 01, 2010

Náutico encara o São Caetano buscando o retorno ao G-4


Reprodução/TV Globo

O Náutico encara o São Caetano, às 19h30 desta terça-feira (1º), no Anacleto Campanella, no ABC paulista

O Náutico encara o São Caetano, às 19h30 desta terça-feira (1º), no Anacleto Campanella, no ABC paulista, com o objetivo de voltar à zona de classificação para a Série A. Com os mesmos 11 pontos do América-MG, que está em segundo, e Guaratinguetá, que vem em terceiro, o Timbu ficou de fora do G-4 devido ao saldo de gol. Para o jogo diante do São Caetano, o Náutico tem problemas na defesa.

Reprodução/TV Globo


A dupla de zaga considerada titular não entrará em campo. Vinícius está machucado e Walter cumpre suspensão. Além disso, o goleiro Glédson ainda não se recuperou completamente da lesão que o afastou do último jogo, diante do América-RN. Com isso, o prata da casa Diego Bispo (foto 1), que vinha sendo utilizado com frequência no Campeonato Pernambucano, deve entrar de frente. Seu parceiro deve ser Saulo, vindo do Araripina.



Apesar do problema na defesa, o técnico Alexandre Gallo (foto 3) deve manter a postura ofensiva, aproveitando a volta de Geílson (foto 2). Com isso, o trio de frente formado por Bruno Meneghel, Evando e o próprio Geílson deve ser retomado. Além de Carlinhos Bala fazendo a função de levar a bola do meio-campo para o ataque.

Reprodução / Site Oficial do Náutico



FICHA TÉCNICA:



Náutico: Rodrigo Carvalho; César Prates, Diego Bispo, Saulo e Zé Carlos; Ramirez, Élton e Carlinhos Bala; Bruno Meneghel, Evando e Geílson.



São Caetano: Luiz; Artur, Marcelo Batatais, Anderson Marques e Bruno Recife; Moradei, Augusto Recife, Fernandes, Everton Ribeiro e Kléber; Eduardo.



Árbitro: Felipe Gomes da Silva (RJ)
Assistentes: Wendel de Paiva e Lilian da Silva Fernandes (RJ)



Nenhum comentário: