quarta-feira, junho 30, 2010

«Não encontrem fantasmas onde não existem» - Cristiano Ronaldo


Por Redacção

Do Jornal Esportivo de Portugal "A Bola"


Cristiano Ronaldo esclareceu esta noite, em declarações ao site da Gestifute, empresa de Jorge Mendes, agente FIFA que o representa, que não pretendeu colocar em causa Carlos Queiroz depois da eliminação do Mundial.

«Sinto-me destroçado, completamente desolado, frustrado e com uma tristeza inimaginável», lê-se no site da Gestifute, que cita o jogador no esclarecimento que fez sobre a frase que gerou polémica - «perguntem a Carlos Queiroz», disse ao passar pelos jornalistas, depois da derrota frente à Espanha.

«Sei que sou o capitão, sempre assumi, como assumirei, as minhas responsabilidades, mas naquele momento não conseguiria dizer mais que três ou quatro frases lúcidas. Quando disse para perguntarem ao treinador, foi simplesmente porque Carlos Queiroz estava na conferência de Imprensa e os jornalistas podiam escutar as suas explicações, porque eu não me sentia em condições para explicar o que quer que fosse. Sou um ser humano, estou a sofrer e tenho o direito de sofrer sozinho. Jamais pensei que aquela simples e inocente frase provocasse tanta polémica, por isso peço que não encontrem fantasmas onde eles não existem, porque a realidade é que estão a criar um caso que não é caso».

Dristiano Ronaldo em meio a confusão que se instalou em Portugal, só quis dizer que não procurem chifres na cabeça de cavalo.

No mesmo Jornal, um torcedor português comentou:

clonghin
30-06-2010 - 16:10
Quem é Cristiano Ronaldo? Só conheço um Ronaldo, e esse fez 15 gols em copa do mundo. Odeio esses caras da Fifa que elegem pernas de pau como melhor do mundo. O futebol Europeu é horrivel. Melhores do mundo de verdade ou nascem no Brasil, ou na Argentina, o resto é balela.

Nenhum comentário: