sábado, junho 12, 2010

Maradona: 'Brasil é Brasil, mas tem que resolver no campo'


Reprodução / site oficial da Fifa

Foto: Reprodução / site oficial da Fifa

Treinador da Argentina elogia Costa do Marfim e Portugal, rivais da seleção brasileira na África do Sul, e acredita que eles poderão trazer problemas

Do GloboEsporte.com


Depois de criticar Pelé sobre a descrença na realização da Copa do Mundo na África do Sul, Diego Maradona aposta que a seleção brasileira terá muitos problemas na primeira fase da Copa do Mundo. Para o treinador argentino, a equipe dirigida por Dunga sofrerá bastante nos confrontos contra Costa do Marfim e Portugal. A Coreia do Norte completa o Grupo G.


- Duas equipes que tenho gostado são Costa do Marfim e Portugal. Elas me parecem que trarão muitas dificuldades ao Brasil. Brasil é Brasil, mas tem que resolver no campo – disse.



Maradona, aliás, já havia colocado o Brasil como um dos favoritos ao título. Menos de um mês antes de começar o Mundial, o treinador declarou aos jornais argentinos que as seleções brasileira, espanhola, alemã, italiana e inglesa são as que mais tem chances de vencer. Ele não colocou a Argentina na relação.



O técnico chega à África do Sul tentando apagar a péssima impressão deixada pela equipe nas eliminatórias, depois de se classificar apenas na última rodada. Entretanto, mostrou confiança em conseguir o título.



- Estou orgulhoso de estar à frente desses 23 homens. Temos um bom ambiente, fizemos uma boa preparação e estamos tranquilos – completou.

Nenhum comentário: